Sim, é possível deixar a sexualidade de lado.

Sim, é possível deixar a sexualidade de lado.

 

 

Hoje, empresas buscam deixar a sexualidade de lado para mostrar seus produtos. A Brahma segue essa tendência e une hinos de clubes em campanha por um futebol melhor.

O futebol é uma paixão que move milhões de pessoas no país, e leva milhares delas a saírem de suas casas para acompanhar de perto seu time do coração. A rivalidade, desde que não haja violência, é saudável e faz parte do jogo.A nova campanha da Brahma traz essa rivalidade de uma forma diferente. Os filmes, que fazem parte da iniciativa Movimento por Um Futebol Melhor, conseguiram unir os principais clubes do Rio e de São Paulo em uma unica voz.

A ação, criada pela Africa, reuniu partes dos hinos desses clubes formando uma nova composição, para representar a união entre esses torcedores na luta por um futebol melhor, que é a proposta do movimento.

Para a versão paulista, os trechos dos cantos de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras foram utilizados.

Já para o hino carioca, os representantes foram Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Desta forma, a marca de cerveja, que é patrocinadora dos programas de sócio-torcedores de vários clubes, pretende modtrar como os torcedores unidos podem provocar uma grande transformação no futebol brasileiro.”Essa campanha reforça a crença de Brahma que juntos os torcedores podem fazer um futebol brasileiro melhor. Brahma vem, ao longo de toda sua trajetória com o futebol, reforçado iniciativas e investimentos para um modelo de gestão sustentável do esporte. O programa de sócio-torcedor é a grande iniciativa para transformar a realidade do futebol profissional brasileiro. Um projeto que beneficia diretamente os clubes, que passam a contar com uma receita incremental relevante, e os torcedores, que recebem descontos em Brahma e centenas de outros benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor”, afirma Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, explica o conceito que a campanha pretende transmitir: “O futebol tem algumas máximas: futebol não se joga sozinho, não se ganha sozinho. Esse filme é um filme de união, todos os hinos, juntos. Juntos por um futebol melhor. Um verdadeiro ganha-ganha: os times ganham, os torcedores ganham, o nosso futebol ganha. Nada mais justo”.

Fonte: AdNews

 

 

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