Youpper prepara empresas para 2021

Publicado por | Artigos

 

 

A Youpper Insights, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, aprimorou sua metodologia de trabalho mediante às lições de 2020. Os projetos que já incorporavam o propósito de entender e se relacionar com gente, ampliam seus olhares e percepções com um time de jovens capacitados para mergulhar nos grupos sociais.

“Nossa ideia é estar cada vez mais perto dos públicos estratégicos e das personas dos nossos clientes, presencial ou virtualmente, com essa galera jovem que possui muita perspicácia para a escuta”, explica Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights.

A empresa oferece serviços com o intuito de proporcionar a construção de boas histórias e narrativas que agreguem à estratégia do cliente. Dentro do portfólio apresenta: Social Cross (unir marcas às pessoas e à sociedade de maneira complementar, satisfatória e com alto impacto local e/ou nacional); Visão de Múltiplas Faces (trazer para os projetos todas as faces, todas as falas, todos os discursos, oferecendo um olhar plural e criativo para os desafios dos  clientes); Brand Activist (auxilia o cliente a encontrar a sua própria voz, as causas pelas quais querem lutar); Tecnologia do Sentir (trazer aos projetos soluções tecnológicas e midiáticas que promovam o sensível e o sentir); Impacto Autoral (todos os projetos realizados são autorais, desenvolvidos a partir de uma metodologia proprietária, que visa soluções singulares e de alto valor); e Pluralidade Social em MKT e Comunicação (competência em reunir as estratégias de marketing e comunicação em projetos de alto impacto social).

 

“Tomo a liberdade de afirmar que as empresas não estão preparadas para 2021 e que o consumidor também não está. Basta olharmos para dentro de nossos trabalhos e observarmos as notícias que foram amplamente divulgadas. Todos nós temos acesso às pesquisas dizendo que as empresas não estão preparadas para lidar com crises de grandes proporções, não estão preparadas para a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não estão preparadas para transformação digital; ou ainda, não estão preparadas para o relacionamento com idosos e outros grupos que requerem nossa máxima atenção. Nossos serviços desejam ser ferramentas para pavimentar as estradas que nos levam para 2021”, finaliza Diego Oliveira.

 

Para mais informações:

www.youpper.com.br

 

Last modified: 25 novembro, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *