Vaga Analista de Business Intelligence – TagCom

Desafio:

Colaborar com a inteligência de avaliação da performance digital (social/web/mídia), de acordo com os objetivos específicos de cada cliente.

 

O que você precisa:

– Formação acadêmica: superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;

– Experiência na área de Business Intelligence;

– Conhecimentos de ferramentas de mensuração Web (Web Analytics / Adservers), Google Suite 360° (GA 360° / Data Studio / Tag Manager), Google Ads, DoubleClick, Facebook Business Manager, LinkedIn Ads, Twitter Ads e plataformas de mensuração/extração de dados;

– Conhecimentos avançados de Excel e Power Point;

– Capacidade analítica, flexibilidade, visão/atitudes voltadas para resultado, senso de prioridade bem desenvolvido e visão estratégica;

– Atuar com análise, extração, integração e modelagem de dados;

– Facilidade em atuar com times multidisciplinares;

– Diferencial: ter conhecimento em algumas das ferramentas de visualização de dados como por exemplo (Redash, tableau, PowerBI, etc);

– Diferencial: inglês a partir de intermediário para leitura e escrita;

– Diferencial: pós-graduação ou MBA em Marketing Digital.

 

Enviar o currículo com pretensão salarial para [email protected]

 

Vaga Analista de Business Intelligence - TagCom

Tags

Compartilhe esse post:

Posts relacionados
Categorias

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades, eventos e vagas de empregos!