Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Publicado por | Acontece, Eventos

 

Em formato de live, evento será realizado no próximo dia 05 de maio, com apresentação do advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho


Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário sobre questões relacionadas às licitações na área pública, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) lança no próximo dia 05 de maio, durante um evento online, a segunda edição do “Guia de Licitações de Publicidade – Administração Pública e Agências de Publicidade”.

 

Com apresentação do advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico do sindicato e autor do Guia, serão apresentadas as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público nas licitações de serviços publicitários. Paulo Gomes abordará ainda os conceitos em torno das licitações de publicidade junto à administração pública, explicar os motivos pelos quais os entes públicos precisam licitar os serviços de publicidade, e dará dicas de como participar de uma licitação e executar o contrato de publicidade.

 

Para o presidente do Sinapro-SP, Dudu Godoy, o tema das licitações públicas é de vital importância para o mercado publicitário. “Estamos lançando a segunda edição do Guia de Licitações de Publicidade – Administração Pública e Agências de Publicidade, a fim de trazer informações atualizadas sobre o tema e, principalmente, orientar agências, anunciantes e órgãos públicos, a respeito das regras e limites a serem observados dentro dos parâmetros da lei”, destaca.

 

O evento, gratuito, é direcionado para agências de publicidade, secretarias de comunicação e departamentos de licitações públicas e procuradorias jurídicas.

A inscrição pode ser feita pelo link: http://ativesuaprova.com.br/sinapro/

 

Sobre o palestrante e autor do Guia:

Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho é consultor jurídico do SINAPRO-SP, SINAPRO-MG, SINAPRO-PR, SINAPRO-PE, ABAP e APP. É advogado atuante nas áreas de Direito Administrativo, Propriedade Intelectual, Direito da Comunicação e Defesa do Consumidor.

 

Serviço

Lançamento: “Guia de Licitações de Publicidade – Administração Pública e Agências de Publicidade

Data: 05 de maio

Horário: 15h00 às 16h30

Palestrantes: Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho

Plataforma: Zoom / Canal do Youtube do Sinapro-SP Após a inscrição você receberá o link da sala do Zoom no e-mail cadastrado. Favor verificar também a pasta SPAM no seu e-mail.

 

 

Sobre o Sinapro-SP

O Sinapro-SP é o maior sindicato patronal do setor, representando 6.500 agências de propaganda do Estado de São Paulo. Possui cerca de 300 agências filiadas, que contam com uma série de benefícios exclusivos. Possui ainda um departamento jurídico altamente ativo na defesa da atividade e dos interesses coletivos das agências de propaganda.  O Sinapro-SP desempenha papel importante na história da propaganda brasileira, sendo protagonista na fundação de entidades importantes para o setor, como a FENAPRO e o CONAR. Desde a sua fundação, há 78 anos, o Sindicato vem apoiando a Indústria da Comunicação em questões importantes como a criação e promulgação das leis 4.680/65 (Lei da Propaganda) e a 12.232/10 (Lei de Licitações de Agências), assim como na defesa da atividade publicitária em todo o Estado de São Paulo.

 

 

Informações à imprensa SINAPRO-SP:

GPCOM Comunicação Corporativa

Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br (11) 98223-9260

Débora Ferreira – deboraferreira@gpcom.com.br (11) 98205-4797

Giovanna Picillo – giovannapicillo@gpcom.com.br (11) 99175-7550

Fone: 11- 3129-5158

www.gpcom.com.br

 

 

Last modified: 29 abril, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *